Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Adolescente é detido com dinheiro e pinos com cocaína

Um adolescente de 16 anos, identificado como W.G.V.S., morador no Jardim Santa Efigênia, cidade de Olímpia, foi apreendido pelos Policiais Militares daquela cidade, sargento Vieira e cabo Mazer, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelo bairro onde o menor reside e na Rua Andréa Dgasperi, eles se depararam com o adolescente, que ao visualizar a viatura empreendeu fuga e arremessou um frasco branco ao chão.
Foi feito o acompanhamento junto a ele e os policiais detiveram o menor infrator cerca de 500 metros à frente, e em seguida voltaram e localizaram o frasco que ele havia arremessado, sendo constatado em seu interior havia nove pinos com cocaína, e em revista pessoal foi localizada a quantia de R$99.00 no bolso da blusa de frio dele, além de um celular.
Indagado o adolescente confessou a traficância e ainda disse que a droga pertencia a um indivíduo de vulgo “Cheba”, já conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico.
Diante disso os policiais foram até a residência do menor para avisarem sua mãe sobre a apreensão, contudo não foram atendidos por ninguém, sendo o adolescente conduzido até o plantão policial de Barretos, onde ele optou por permanecer em silêncio.
Foi determinada a apreensão dos pinos com cocaína e dinheiro, sendo o adolescente recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Compartilhe: