Ir para o conteúdo

domingo, 26 de maio de 2024

Notícias

Adolescente é detido com cocaína e dinheiro

Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram na delegacia de Barretos o adolescente E.S.R., 17 anos, sendo também apresentados dinheiro e pinos com cocaína.
De acordo com os policiais, eles receberam denúncias de que o adolescente praticava o tráfico de drogas, ocultando os entorpecentes na praça do bairro João Vacaro, entorpecentes esses que ficavam enterrados próximo a uma caixa de energia.
Diante disso a equipe se deslocou até o local denunciado e lá os policiais conseguiram observar quando o adolescente foi até próximo a mencionada caixa de energia, agachou e pegou algo, contudo, ao constatar a presença dos policiais, o adolescente saiu correndo em direção a um bar ali próximo.
Foi feito o acompanhamento e o menor foi alcançado e abordado, e em revista pessoal foi localizada a quantia de R$156,00 em dinheiro e em meio a suas roupas os policiais encontraram um pino contendo cocaína.
Em seguida os policiais foram até a caixa de energia e próximo a ela encontraram mais 16 pinos contendo cocaína, idênticos ao encontrado em poder do adolescente.
Foi dada voz de apreensão ao menor e na delegacia a apreensão foi ratificada, sendo o menor levado para o CAIP da cidade de Araraquara, enquanto que a cocaína e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: