Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Adolescente é detido com cocaína e dinheiro no Newton Siqueira Sopa

O adolescente C.G.S., 17 anos, morador no bairro Nova Barretos, foi apreendido pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, que também apreenderam cocaína e dinheiro.
De acordo com os Militares da Força Tática, com o apoio da ROCAM com os cabos Rodrigo Ribeiro e Moraes, eles estavam em operação de combate ao trafico de drogas, no bairro Newton Siqueira Sopa, quando visualizaram o menor infrator que ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou se evadir pelos pátios dos blocos segurando uma sacola.
Foi feito o acompanhamento e ele foi alcançado e detido, sendo verificado que no interior da sacola que ele carregava havia 20 pinos com cocaína e em seu bolso havia a quantia de R$100,00, e ao ser indagado o adolescente confessou que estava realizando tráfico de drogas, bem como indicou que um de seus amigos estaria armazenando mais entorpecentes no Bloco 11, porém este local foi verificado e nada de ilícito foi localizado.
Na delegacia, e na presença de seu responsável, o menor afirmou que é usuário de maconha e confirmou a versão dos policiais, sendo a primeira vez em que foi detido e que estava vendendo drogas por estar desempregado e precisando ajudar nas despesas de casa.
Foi determinado pelo delegado que a droga e o dinheiro fossem apreendidos e o menor permanecesse detido, sendo ele depois transferido para a Fundação Casa da cidade de Araraquara, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhe: