Ir para o conteúdo

terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias

Adolescente é apreendido vendendo cocaína nos Predinhos

O adolescente G.A.I., 16 anos, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Fermino e Roberta, que também apresentaram dinheiro e pinos com cocaína.

Segundo consta, os policiais efetuavam patrulhamento pelas ruas do bairro Newton Siqueira Sopa (Predinhos) no intuito de coibir o tráfico de drogas, furtos e roubos, ocasião em que visualizaram o adolescente no pátio de um condomínio, e ele, ao perceber que seria abordado pelos policiais, tentou empreender fuga, mas foi rapidamente alcançado e detido.

Em revista pessoal foi encontrada em sua cintura uma sacola plástica contendo 26 pinos com cocaína e a quantia de R$165,00 em dinheiro, e ao ser indagado sobre os fatos o adolescente respondeu que morava com sua avó idosa e em razão de estarem passando por dificuldades financeiras ele passou a vender drogas, estando comercializando cocaína há cerca de dois dias.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente e na delegacia ele optou por permanecer em silencio, sendo a apreensão ratificada, a droga e o dinheiro apreendidos e ele levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu detido.

Compartilhe: