Ir para o conteúdo

sábado, 15 de junho de 2024

Notícias

Adolescente é apreendido quando vendia cocaína próximo a escola infantil

O adolescente V.V.A.P., 17 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apreendido por Policiais Militares daquela cidade, os quais o apresentaram na delegacia de Barretos, sendo também apresentados pinos com cocaína e dinheiro.

De acordo com os Militares, subtenente Rubio, cabo Antonino e soldado Quiles, eles efetuavam patrulhamento visando o combate ao tráfico de drogas no bairro Mutirão III, quando no cruzamento da Rua 46 com a Avenida 35, proximidades de uma escola infantil, eles avistaram o adolescente entregando algo para o uma pessoa, que por sua vez guardou o objeto no bolso de trás de sua calça e saiu caminhando.

Os policiais se separaram para a abordagem, tendo que o cabo Antonino e soldado Quiles abordado o adolescente, enquanto que há cerca de 50 metros de distância, o subtenente Rubio abordou a pessoa do C.R.S., 45 anos.

Em poder do adolescente foi encontrada a quantia de R$229,00 em notas diversas e com o C.R.S., foram encontrados no bolso de sua calça, dois pinos com cocaína, os quais ele admitiu ter comprado do adolescente, que já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com tráfico de drogas.

No plantão policial o maior de idade admitiu ser usuário de entorpecentes e confirmou a versão dos Militares, enquanto que o adolescente, em seu relato, e na presença de sua tia, negou ter exercido a traficância, afirmando ainda que não tinha dinheiro em sua posse e nem drogas, mas que já foi detido anteriormente por tráfico.

Ao tomar conhecimento de todas as versões, o delegado ratificou a apreensão dada ao adolescente, que foi levado para o CAIP da cidade de Franco, sendo o dinheiro e pinos apreendidos e o maior de idade liberado após prestar depoimento.

Compartilhe: