Ir para o conteúdo

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Notícias

Adolescente é apreendido pela Policia Militar após praticar roubo no bairro São José

A Policia Militar apreendeu pelo crime de roubo, um adolescente de 17 anos, identificado como C.M.F.B., sendo informado que os Militares da Força Tática, sargento Uewerton, cabo Ramos e soldado Daniel, receberam do COPOM a informação de que um indivíduo teria praticado um roubo na Avenida 27, bairro São Jose.

Em contato com a vítima, um adolescente de 14 anos, os policiais obtiveram as características do suposto autor e o destino por ele tomado, ocasião em que saíram em patrulhamento com vistas a localizar o indivíduo, quando na Rua Primavera, bairro Santana, foi possível avistar o C.M.F.B., que apresentava as mesmas características passadas pela vítima, sendo ele abordado e submetido a revista pessoal.

Foi encontrada em sua cintura uma carteira de couro, preta, com o cartão bancário em nome da vítima, bem como o valor de R$9,00 e ao ser indagado o adolescente confessou que teria praticado o roubo.

Foi dada a ele voz de apreensão e no momento em que seria conduzido até a delegacia o adolescente resistiu, sendo necessário o uso da força moderada para conseguir contê-lo.

Na delegacia a apreensão foi ratificada e o adolescente encaminhado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Compartilhe: