Ir para o conteúdo

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias

Adolescente é apreendido com cocaína no bairro Christiano Carvalho

O adolescente H.C.T., 16 anos, foi apreendido traficando drogas no bairro Christiano Carvalho, sendo relatado pelos militares, cabos Carlos Henrique e Vieira, que eles efetuavam patrulhamento pelas ruas do referido bairro, quando na Avenida C-2 cruzamento com a Ruas C-20, eles avistaram um indivíduo trajando camiseta e bermuda preta, usando boné vermelho e segurando uma sacola plástica em mãos.
Ocorre que ao perceber a presença da viatura, o indivíduo empreendeu fuga, ocultando a sacola dentro de sua cueca, momento em que foi feito o acompanhamento e os policiais conseguiram alcança-lo e abordá-lo, havendo a necessidade do uso de força física modera em razão da reação do adolescente.
Ele foi identificado como H.C.T. e durante a busca pessoal foram encontrados no interior da sacola, 45 pinos com cocaína, e ao ser questionado sobre a propriedade da droga, o adolescente afirmou que o entorpecente lhe pertencia e que venderia cada pino ao valor de R$10,00 cada em uma mata próxima ao bairro Zequinha Amêndola.
Foi dada a ele voz de apreensão e na delegacia, na presença de sua mãe, o menor confirmou a versão dos policiais, sendo a sua apreensão ratificada e ele levado para o CAIP da cidade de Araraquara onde permaneceu detido, enquanto que a droga foi devidamente apreendida.

Compartilhe: