Ir para o conteúdo

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Notícias

Adolescente é apreendido com cocaína, crack e celulares

Morador na cidade de Olímpia, o adolescente M.H.S., 16 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares da sua cidade, sendo também apresentados celulares, cocaína e crack.

De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento no bairro Santa Efigênia, quando em uma área já conhecida pelo tráfico de drogas, eles avistaram dois homens e duas mulheres em frente a uma residência.

Ao perceberem a presença da viatura, os indivíduos fugiram, sendo feito o acompanhamento junto a um deles, que adentrou a casa e então os policiais o seguiram até a sala, onde o adolescente foi abordado.

Durante a revista, ele dispensou uma pochete, que estava em sua cueca e no interior dela foram encontrados dois celulares e diversas embalagens contendo cocaína e pequenos recipientes com crack.

Enquanto realizavam a abordagem, os policiais ouviram o outro suspeito fugindo pelo telhado, mas não foi possível detê-lo, sendo o adolescente levado para a delegacia, onde na presença de seu responsável ele negou a propriedade dos entorpecentes, afirmando que estava na casa de um vizinho e que esse lhe chamou para ajudar a entrar na casa, por ser cadeirante, quando foi abordado pelos policiais.

Após ouvir todas as partes o delegado ratificou a apreensão dada ao adolescente, sendo ele levado par ao CAIP da cidade de Lins, onde permaneceu detido.

As drogas e os celulares foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: