Ir para o conteúdo

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias

Adolescente de 17 anos é detido com dinheiro e cocaína no Barretos II

Um adolescente de 17 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apreendido pelos Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Diógenes e Daniel, depois de ser surpreendido praticando o tráfico de drogas no bairro em que reside.
Informaram os policiais que a equipe realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro, quando no cruzamento da Rua Nemer Assad Morkdeci com a Kozo Itigi, em um local conhecido como ponto de venda de drogas, os policiais visualizaram a viatura e então empreenderam fuga para sentidos diferentes, no entanto a equipe acompanhou um deles, que segurava uma sacola branca na mão, sendo este indivíduo acompanhado por vários metros mata adentro, sendo abordado próximo a um brejo nos fundos da mata.
Ele foi identificado como sendo o menor infrator e ao ser submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em suas vestes, porém a sacola que ele segurava foi localizada em seu interior havia 120 pinos cheios de cocaína e a quantia de R$460,00 em notas diversas.
Indagado, o menor respondeu que não é traficante, e que estava naquele local para comprar drogas, e que segurou a sacola após um dos traficantes passar para ele, pois é assim que fazem quando a viatura chega na “biqueira”, e se caso consiga fugir com a sacola, posteriormente recebe um pino com cocaína de brinde.
Foi dada voz de apreensão ao adolescente e na delegacia, na presença de sua mãe, ele reafirmou que a droga não é de sua propriedade, confirmando a história de segurar a sacola.
Ao tomar conhecimento dos fatos, foi determinado pelo delegado, Dr. Edison Winning, que o adolescente ficasse detido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser levado para a cadeia da cidade de Colina.
A droga e dinheiro também foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: