Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Adolescente de 17 anos é apreendido vendendo cocaína

Um adolescente de 17 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, Benfica e Moleiro, os quais relataram que receberam a informação de que um indivíduo, descrito como magro, branco e usando camiseta azul, estaria comercializando drogas no bairro Jardim Califórnia.

Diante disso os policiais se deslocaram até o local denunciado e quando lá chegaram, observaram que o indivíduo se dirigiu até um terreno ali existente, se agachou, pegou algo e se dirigiu até a esquina.

Diante da situação suspeita os policiais deliberaram pela abordagem e assim que o adolescente percebeu a presença dos policiais, soltou ao chão um pino com cocaína, contudo, o pino foi localizado, apreendido e o adolescente revistado.

Com ele os policiais encontraram a quantia de R$87,00, e em revista pelo terreno foram encontrados mais 12 pinos com cocaína, tendo o adolescente revelado ser natural de Miguelópolis, mas estava residindo temporariamente na cidade de Guaíra e que realmente estava envolvido com o tráfico de drogas e que o dinheiro era proveniente de algumas vendas.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente e na delegacia ele se reservou ao direito de permanecer em silencio, sendo a apreensão ratificada e ele levado para o CAIP da cidade de Franca, onde permaneceu detido, sendo a droga e o dinheiro, devidamente apreendidos.

Compartilhe: