domingo, 17 de janeiro de 2021

Notícias

Adolescente de 16 anos traficava maconha, cocaína e crack

Um adolescente de 16 anos, identificado como K.J.V.O., morador no Mutirão 4, em Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos, depois de ter sido flagrado traficando drogas.
Segundo o que foi relatado pelos Militares, Gilberto e Moleiro, eles realizavam patrulhamento pelas ruas da Vila Aparecida, quando então receberam denúncia anônima de que o adolescente estaria praticando o tráfico de drogas pelo bairro.
De posse desta informação os Militares passaram a realizar patrulhamento com vistas a localizar o adolescente infrator e em patrulhamento pela Avenida 25, os Militares o avistaram pulando o muro de uma residência, de dentro para fora, sendo o adolescente abordado pelos policiais.
Ao ser indagado pelos policiais sobre a prática do tráfico de drogas, o adolescente negou que estaria traficando drogas, mas como a informação dava conta de que o menor escondia drogas era uma casa, os policiais pularam o muro da residência que ele havia saído e ao vasculharem o quintal encontraram maconha, crack e cocaína, enterrados no quintal e escondidos debaixo de blocos de cerâmica.
Foram encontrados também, no mesmo local, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de maconha e um rolo de plástico, sendo então dada voz de apreensão ao adolescente, que foi conduzido até o plantão policial de Barretos, onde na presença de sua avó, ele negou a prática do tráfico de drogas, afirmando que estava soltando pipa quando foi detido pelos Militares, porém, a apreensão dada a ele foi ratificada pelo delegado, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde ficou detido.

Compartilhe: