quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Notícias

Adolescente de 16 anos rouba residência com simulacro e agride vítima a paulada

A equipe do CANIL/BAEP, com os cabos Joaquim, Garcia e Oliveira e os cães Stark e Dag, receberam do COPOM a informação de que havia ocorrido um roubo em residência no bairro São Francisco.
De imediato, os policiais se deslocaram até o local e quando lá chegaram foram informados por populares que o autor do roubo teria evadido sentido um pasto/mata.
Os policiais então foram até o local apontado e visualizaram o adolescente W.M.P., 16 anos, sendo então feito o acompanhamento e cerco do local.
Desta forma os policiais conseguiram deter o menor, que ao ser revistado, nada de ilícito foi localizado, e sobre a arma de fogo utilizada no roubo, ele declarou ser uma arma de brinquedo e que a teria dispensado no mato durante a fuga.
Em vistoria por mais de horas, a suposta arma não foi localizada, sendo ainda revelado que durante o roubo o adolescente desferiu uma paulada na vítima, S.L.S., um senhor de 58 anos, que foi socorrido até a UPA e posteriormente levado para a Santa Casa devido necessitar de exames de Ressonância.
No quintal da residência, próximo ao portão, foi localizado um notebook, uma bicicleta e o par de chinelos que pertenciam ao menor, que recebeu voz de apreensão.

Compartilhe: