Ir para o conteúdo

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Notícias

Adolescente confunde viatura policial com outro veículo e é apreendido com mais de um quilo de maconha

O adolescente F.C.S., 17 anos, morador na cidade de Colina, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, Rezende e Almiane, tendo eles relatado que durante em patrulhamento pelo entorno
da cidade, em especial na Rodovia Rene Vaz de Almeida, avistaram quando um indivíduo, trajando roupas de uma empresa de internet, foi ao encontro da viatura com dois objetos de cor verde em mãos, achando que se tratava de um veículo normal, mas quando percebeu que se tratava de uma viatura policial, saiu correndo para evitar a abordagem.

Ele foi acompanhado pelos policiais, tendo o policial Rezende desembarcado da viatura, contudo, em determinado momento o adolescente arremessou em um terreno baldio o objeto que estava em sua posse e continuou a sua fuga a pé, sendo alcançado e detido na esquina da Rua 7 com a 14, Vila Guarnieri.

Em revista pessoal foi encontrado com ele um aparelho celular e ao voltarem ao local onde o adolescente havia jogado o objeto, os policiais encontraram dois tijolos de maconha devidamente embalados, os quais apresentaram peso de 1.372Kg.

Ao ser indagado sobre a droga, o adolescente respondeu que havia recebido cerca de R$100,00 para levar o entorpecente até a Rodovia Rene Vaz de Almeida e que uma pessoa viria buscar a encomenda.

Foi dada a ele voz de apreensão e na delegacia o adolescente relatou que trabalha como técnico em internet e que recebe R$1.800,00 por mês, e que havia ido em um lugar comprar maconha para consumo pessoal, negando que a droga apresentada fosse de sua propriedade.

Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado deliberou pela apreensão do adolescente, sendo ele levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu detido.

Compartilhe: