Ir para o conteúdo

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias

Acidente na BR-364 entre Planura e Frutal deixa duas pessoas feridas

Na manhã de terça-feira (2), um acidente na BR-364, entre Planura e Frutal, resultou em duas pessoas feridas. O fato ocorreu no quilômetro 15,5, próximo ao Cristo, e envolveu uma colisão transversal seguida de capotamento, entre uma Fiat Strada e uma Fiat Fastback.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a Fiat Strada estava parada no acostamento no sentido Frutal – Planura e iniciou uma manobra de retorno sem observar as condições de segurança. Nesse momento, a Fiat Fastback, que transitava no mesmo sentido, colidiu na lateral esquerda da Strada, resultando no capotamento do Fastback.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, e ambos os condutores sofreram lesões, sendo encaminhados para hospitais em Frutal. O motorista do carro foi socorrido por uma ambulância de Planura, enquanto o motorista da Strada pela ambulância da usina.

O trânsito na via foi controlado pelo sistema pare e siga durante cerca de três horas, até a liberação total da pista.

O motorista do carro sofreu fraturas na mão e no ombro, além de escoriações. Ele relatou que seguia normalmente pela rodovia quando a Fiat Strada da BP Bunge iniciou uma conversão na pista, sem notar sua aproximação, tornando impossível evitar a colisão.

Foto: Portal Notícias Colômbia SP

Compartilhe: