Ir para o conteúdo

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Notícias

Acidente entre motos é registrado na Avenida 43 com a Rua 30

Os Policiais Militares, cabo Iara e soldado Teles, foram acionados a comparecerem até a Avenida 43 com a Rua 30, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito e no local eles apuraram que a vítima D.R.C., 27 anos, trafegava com sua motocicleta pela Avenida 43, sentido centro/bairro, e quando passava pelo cruzamento da Rua 30, colidiu com outra motocicleta, pilotada pelo L.F.S.M., que trabalha em uma lanchonete das proximidades e que teria deixado o local sem se identificar e sem prestar socorro à vítima, que por sua vez foi socorrida até a UPA, por uma equipe do corpo de bombeiros local.
Instantes depois o L.F.S.M., esteve na delegacia e relatou que trafegava com sua motocicleta pela Rua 30, e na Avenida 43 ele parou no semáforo e quando abriu o sinal verde, seguiu seu trajeto, momento em que houve a colisão com outra motocicleta.
Ele foi ao solo, levantou-se, foi até o rapaz com quem colidiu, que ainda estava no chão, indagou a ele se havia machucado, e este respondeu que estava bem.
Em seguida ele foi embora para fazer uma entrega pendente, mas tinha o intuito de voltar ao local, e mais tarde, quando voltou, percebeu que não havia mais ninguém, sendo depois informado por colegas de trabalho, que a Polícia Militar havia ido em seu serviço para identificá-lo.
Ele entregou a encomenda com a motocicleta de um outro entregador, vez que a sua apresentou problemas e não passou por atendimento médico.
O caso foi encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: