Ir para o conteúdo

domingo, 26 de maio de 2024

Notícias

Acidente entre moto e carro na Rua 28 com Avenida 27

Na delegacia esteve a vítima M.R.M., 25 anos e em relato ele informou que trafegava com sua motocicleta Honda/CG 150 SPORT, pela Rua 28, lado esquerdo da via, momento em que um veículo Fiat/STRADA, que trafegava pelo lado direito da via, virou para entrar a Avenida 27 sem dar sinal com a seta ou esperar que a vítima prosseguisse para que ele pudesse virar, vindo a acontecer o acidente.
Com a colisão o motociclista foi ao solo e então o motorista do carro seguiu em frente, parando depois que algumas pessoas que estavam em uma drogaria próxima, viram o acidente gritaram para que ele parasse.
A vítima indagou o motorista sobre o conserto de sua motocicleta e o mesmo disse que a vítima que deveria pagar os danos de seu veículo, momento em que a vítima pegou o telefone do indivíduo, que falou que iria fazer o orçamento do conserto dos danos de seu carro e que a vítima deveria fazer o mesmo em relação aos danos de sua moto.
Depois disso a vítima ligou para o indivíduo que disse que se o conserto da moto ficasse mais de R$ 200,00 ele não poderia arcar com os danos.
Ao final a vítima informou que possui imagens de câmeras de segurança que mostram o momento exato do acidente, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: