Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Acib realizou ontem votação e posse da diretoria para o biênio 2024-2025

Caio Lemos Miziara assumiu, ontem (04), a presidência da Acib para o biênio 2024-2025. O empresário tem vasta experiência no comércio varejista, tendo iniciado sua experiência ao lado do pai, Carlos Miziara, no Grupo Joia. Gustavo Miziara assumiu a vice-presidência.

Para Caio, a presidência da Acib implica em responsabilidade na continuidade de um trabalho sério à frente da instituição e em inovação e atuação junto ao poder público. “Durante minha gestão quero dar continuidade a esse trabalho sério e inovar em ações de modernização que acompanham um mundo em constante mudança e atualização, como a intensificação do trabalho em plataformas digitais. Também queremos trabalhar para a reivindicação de melhorias para o centro comercial, especialmente para a abertura do calçadão da avenida 17, que já é uma promessa da prefeita Paula Lemos”, disse.

Por meio de nota, a Prefeitura de Barretos informou que o projeto para abertura do calçadão da avenida 17 entre ruas 18 e 20, está em fase inicial do estudo viabilidade.

 

Foto: O vice-presidente Gustavo Miziara discursou durante a posse

Compartilhe: