Ir para o conteúdo

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Notícias

Confusão e ameaça após vítima anunciar e vender videogame

Morador no bairro Christiano Carvalho, um homem de 50 anos foi até a delegacia e em seu relato ele afirmou que anunciou e vendeu um vídeo game PS 4 para uma mulher, e ela disse que daria o videogame de presente para o marido.

Ocorre que depois da compra a mulher alegou que, por coincidência, o marido dela havia chegado em casa com um videogame PS 5 que ele teria comprado e com isso ela solicitou o estorno do pagamento que havia sido feito com metade em dinheiro e a outra em cartão de crédito.

Diante disso a vítima disse que o faria o estorno, porém, no momento, seria impossível, vez que já havia gastado o dinheiro, e então pediu um prazo, garantindo que faria o reembolso.

O marido da compradora passou a fazer contato com a vítima, dizendo que a esposa dele havia pedido um PS5 e ele enviou um PS4, enganando-a e então foi marcado um encontro na casa da vítima, onde acabou por ocorrer desentendimentos entre as partes, de maneira que o autor, teria ido para cima da vítima, esboçando agressão, porém, teria sido contido pela esposa.

Na sequencia o autor saiu da casa e retornou com uma garrafa, dizendo em todo o tempo que mataria a vítima caso não resolvesse a questão da forma como desejava, contudo, nesse retorno o autor não chegou a adentrar a casa, mas teria passado a dizer que a vítima saísse de dentro de casa se fosse homem, e como a vítima não saiu de sua casa, o autor foi embora, mas ainda fazendo as mesmas ameaças.

Foi feito o reembolsou para a esposa do autor, mas mesmo assim o homem teria permanecido com as ameaças.

Ao final foi relatado pela vítima ele recebeu da esposa do autor, o valor somado, de dinheiro e cartão, a quantia de 1.600,00 e fez o reembolsou de R$1.565,00, pois teria descontado a taxa do Mercado Pago, algo que teria sido acordado.

Na delegacia a vítima foi orientada quanto ao prazo para oferecer representação, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: