Ir para o conteúdo

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Esportes

XV de Jaú vence e avança e Catanduva goleia o SKA Brasil

Dois jogos na sexta (29) deram sequência a quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Em Catanduva, no estádio Silvio Salles, o Catanduva goleou o SKA Brasil, por 5 a 2. Já em Jaú, no estádio Zezinho Magalhães o XV de Jaú venceu o Mauá por 3 a 1 e garantiu sua vaga para as quartas de final.
Ao bater o Mauá por 3 a 1, o XV de Jaú chegou a 12 pontos e lidera o Grupo 8. Com gols de Bryan, Leonan e Max, o time não pode mais ser ultrapassado pelo próprio Mauá, que tem cinco pontos. Rondinelly, de pênalti, descontou para o Mauá.
Já pelo 10, o Catanduva aplicou uma goleada de 5 a 2 sobre o SKA Brasil e assumiu a vice-liderança do Grupo 10, com sete pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Itararé que ainda joga na rodada. Sussai e Zaza, duas vezes, e Isac anotaram para o Catanduva. Ruan Costa e Ferrugem aliviaram a goleada do SKA Brasil, que segue na lanterna com três pontos.
A segunda fase conta com quatro grupos de quatro integrantes cada, que jogam em turno e returno, dentro de suas chaves. Ao fim de seis rodadas, os dois melhores de cada grupo avançam às quartas de final.

 

Segunda Divisão

Hoje

   10h00    Grêmio São-carlense x Penapolense
   11h00    Flamengo x Inter de Bebedouro
   15h00    Itararé x Itapirense

 

Jogos realizados

   Joseense    1    x    0    Taquaritinga
   XV de Jaú    3    x    1    Mauá Futebol
   Catanduva    5    x    2    SKA Brasil

 

Ontem 

   Paulista    x    Manthiqueira
   Rio Branco    x    Grêmio Prudente

Compartilhe: