Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

Volante formado no Palmeiras defenderá o Touro do Vale em 2024

Com formação nas categorias de base do Palmeiras, o volante Wellington, 24 anos, é um dos nomes experientes no elenco do Barretos para a disputa da 1ª edição do Campeonato Paulista da Série A-4.

Com passagens por Matonense, Desportivo Brasil e XV de Jaú, Wellington chega ao Barretos após duas temporadas no Capivariano, onde obteve excelente desempenho.

Apesar de ainda ser jovem, no que pese estar acima da faixa dos 23 anos, idade em que somente cinco jogadores com essa idade poderão constar em súmula, Wellington conta com a experiência de já ter disputado as Séries A-3 e Bezinha, uma acima e outra abaixo da recém-criada Série A-4, sendo que na Bezinha ele defendeu as cores do XV de Jaú, enquanto que na Série A-3, obteve o acesso com o Capivariano, conquistando ainda o título de Campeão da divisão.

Pela primeira vez sendo dirigido pelo técnico Gustavo Marciano, o Touro do Vale começou a semana em alto astral, após vencer em jogo treino o Monte Azul, na casa do adversário, pelo placar de 2 a 0, no último final de semana.

Compartilhe: