Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Esportes

Varzeano define no domingo classificados para segunda fase

Acontece no próximo domingo (23), a última rodada da 1ª fase do Torneio Varzeano Radinho e Dr. Otávio, promovido pela Liga Barretense de Futebol. No Grupo 1, já estão classificadas as equipes do Amoreira em primeiro lugar com 21 pontos e o Guarani que soma 15 pontos já estão garantindos entre os quatro classificados a próxima fase. Ainda lutam por vaga, as equipes do Santa Cecília e Improviso com 13 pontos, além de Atlético Santana e Leda Amêndola/Cruzeirinho que soma 10 pontos cada.
No Grupo 2, resta apenas uma vaga, já estão classificados as equipes do Independente, Ferroviário e José Faleiros. A briga pela última vaga está entre Vida Nova e Penãrol.
Segundo o presidente da Liga Barretense de Futebol, Osmir Duarte Peixoto, “Titão”, após essa fase as equipes irão se enfrentar em mata. Os oito classificados se enfrentam em jogo único das quartas de finais no dia 31 de janeiro, os quatro vencedores disputam as semifinais no dia 6 de fevereiro e a grande final está agendada para o dia 13 de fevereiro.

Compartilhe: