Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

Trio de jogadores deverá deixar o Corinthians

Após encerrar sua participação no Brasileiro 2023, o Corinthians encerrou a temporada e começou a remodelação, e com isso três jogadores já teriam sido avisados que não continuarão em 2024: o zagueiro Gil, e os meias Giuliano e Renato Augusto.

O trio tem o contrato se encerrando ao final da temporada e com altos vencimentos, não fazem mais parte dos planos do Timão para o futuro, apesar de toda a história no clube, até porque o Corinthians tem, como uma de suas metas, rejuvenescer o elenco e a presença dos chamados ‘veteranos’ incomodou grande parte da torcida, muito pela questão física.

No caso de Renato Augusto, o jogador tem 36 anos e ficou de fora de alguns jogos devido a lesões, na contramão disso tem o caso do zagueiro Gil, que tem a mesma idade, mas era titular absoluto e sua saída até pode surpreender alguns.

Seja como for, com a saída dos três jogadores, a diretoria terá que buscar reposições no mercado, principalmente para o lugar de Renato Augusto, um dos líderes e referência técnica no elenco nas últimas temporadas.

Compartilhe: