Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Esportes

Touro procura esquecer tropeço e foca no confronto em Americana

Tomando a máxima de que é para frente que se anda, o Touro do Vale já fez o seu balanço interno no pós derrota em casa para o Audax pelo placar de 3 a 0, e deu início a semana “Rio Branco”, se preparando para o jogo do próximo sábado, as 15 horas, na cidade de Americana com transmissão da Rádio Jornal FM 88.7.

Faltando quatro rodadas para o encerramento da primeira fase, a matemática do momento aponta que o Barretos necessita de mais 3 pontos para assegurar a sua classificação entre as oito equipes que seguirão na competição e pela ordem o time joga fora contra o Rio Branco, depois no estádio Fortaleza, diante do VOCEM da cidade de Assis, na sequência Penapolense fora de casa e na última rodada, recebe o XV de Jaú no estádio Fortaleza.

Com a semana cheia para trabalhar, o Barretos busca se ajustar dentro de campo e recuperar quem está no departamento médico para que o técnico Gustavo Marciano possa ter opões maiores no jogo de sábado, havendo uma expectativa positiva pelo retorno do zagueiro Jackson e do atacante David José, lesionados.

Com mais dias de treino e se integrando ao elenco, Gustavo Queiroz, que foi uma das poucas peças positivas frente ao Audax, poderá ser opção entre os titulares, valendo ainda citar o volante Matheus, que também estreou frente ao Audax e poderá compor a suplência.

Com 21 pontos somados e ocupando a 3ª colocação, o Barretos encara o Rio Branco, que está na 7ª colocação com 16 pontos e vem embalado após a vitória de virada, por 2 a 1 frente ao Taquaritinga fora de casa, com gols de Brandão e Batista, ambos de pênalti.

Este resultado acabou por efetivar Raphael Pereira, coordenador da Base, como treinador da equipe profissional até o fim do Campeonato Paulista Série A-4, tendo ele assumido o cargo de forma interina após a demissão de Valmir Israel, na derrota frente ao seu maior rival, União Barbarense.

Compartilhe: