Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Esportes

Touro fica no empate com o América e desperdiça chance de liderar o campeonato

O Barretos não saiu do zero a zero contra o América de Rio Preto, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-4 e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do campeonato, caindo da segunda para a quarta colocação na tabela de classificação com 14 pontos, enquanto que o América ficou na 10ª colocação com 8 pontos somados.

O jogo, que não foi de alto nível no primeiro tempo, apresentou algumas oportunidades no primeiro período, quando logo no primeiro minuto, Tito recebeu na boca do gol, mas reteve demais o lance e demorou concluir, facilitando para a defesa do América.

Em lance de bola parada, Daniel bateu em direção a meta do goleiro Gabriel, e levou perigo para o gol do América, que logo também respondeu na bola parada.

Em forte cobrança de falta do meia Juan, a bola quicou frente ao goleiro Willian e bateu em seu peito, no rebote voltou nos pés de Vinicius, que bateu forte e novamente a bola bateu no peito do goleiro barretense, que evitou o gol do América.

No segundo tempo o América voltou melhor nos primeiros minutos e criou as melhores oportunidades, só não abrindo o placar logo aos seis minutos, após excelente defesa de Willian, que em lance de escanteio, salvou em cima da linha.

Na resposta, com Rodrigo Fuzil do Barretos, recebeu lançamento vindo da esquerda e cabeceou forte, a bola passou pelo goleiro, mas em cima da linha o gol foi evitado pelo zagueiro João Ribeiro.

Depois disso, as coisas se igualaram e as equipes alternaram em oportunidades, até que aos 41 minutos, a bola sobrou no lado esquerdo para o jovem Natã, que na saída do goleiro, chutou forte, mas a bola subiu um pouco mais do que devia, passando próximo ao travessão.

No último lance, outra vez a defesa do América tirou em cima linha após cabeceio de Daniel, que tirou do goleiro, mas antes da bola entrar, novamente surgiu um zagueiro do América para evitar aquele que poderia ser o gol da vitória do Barretos.

Agora as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, quando o Barretos encara o líder Sãocarlense na casa do adversário e o América vai até a cidade de Americana, enfrentar o Rio Branco.

Compartilhe: