Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Esportes

Touro do Vale recebe a Francana no estádio Fortaleza em jogo pela liderança do campeonato

O jogo acontece as 19 horas com transmissão da Rádio Jornal FM 88.7

Com narração de Mazinho Dias em cobertura completa da Rádio Jornal FM 88.7, o Barretos recebe as 19 horas de hoje no estádio Fortaleza, a equipe da Francana em jogo válido pela 9ª rodada da Série A-4 do Campeonato Paulista.

Atualmente, XV de Jaú, Francana e Barretos, dividem o primeiro lugar do campeonato com 17 pontos, estando o Barretos na 3ª colocação se considerarmos os itens de desempate, no entanto, por se tratar de um confronto direto e com o XV de Jaú jogando fora de casa (encara o Taquaritinga na casa do adversário) o Barretos pode se tornar líder isolado em caso de vitória.

Após excelente atuação em São Carlos (até então o líder do campeonato) e vitória de 1 a 0, o Barretos terá como baixa certa par ao jogo de hoje o meio campista Daniel, expulso em São Carlos, Girolli se recupera de dengue e Davis José e Japinha também integram o Departamento Médico.

Já a Francana vem de vitória em casa por 2 a 1 frente ao Audax, e tem no atacante Bruno Henrique, autor dos dois gols no último jogo, a esperança de obter pontos em Barretos e evitar que o Touro do Vale se distancie.

Com a vitória em São Carlos, o Barretos melhorou o seu aproveitamento e hoje obtém 70.08% de aproveitamento com 17 pontos, cinco vitórias, dois empates e uma derrota, além de 9 gols marcados, 4 gols sofridos e saldo de 5 gols.

A Francana tem cinco vitórias, dois empates e uma derrota, além de 11 gols marcados, 5 gols sofridos e saldo de 6 gols, estando o XV de Jaú com cinco vitórias, dois empates e uma derrota, além de 14 gols marcados, 7 gols sofridos e saldo de 7 gols, com ambos também com 70,08% de aproveitamento na competição.

Além de Barretos e Francana com transmissão da Rádio Jornal, a rodada ainda aponta os seguintes jogos:

15h00- América x VOCEM

15h00- Taquaritinga x XV de Jaú

15h00- SKA/Brasil x Penapolense

15h00- Jabaquara x Joseense

15h00- Rio Branco x Nacional

16h00- Audax x União Barbarense

19h00- São Carlense x Independente

Compartilhe: