Ir para o conteúdo

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Esportes

Tomás Rincom e Mendoza deverão deixar o Peixe nos próximos dias

Com a queda do Santos para disputar a Série B, o presidente Marcelo Teixeira vai precisar diminuir a folha salarial do Peixe e muitos jogadores deverão deixar a Vila Belmiro, o que significa que o dirigente irá promover uma reformulação no elenco.

Neste momento um dos nomes cotados a deixar a Vila é Tomás Rincom, que é cotado no Bahia e no Vasco da Gama, e o experiente volante tem um alto salário e futuro indefinido.

Outro jogador estrangeiro que pode selar a saída do Santos nos próximos dias é o atacante Mendoza, que terminou o ano em baixa e sendo um dos mais criticados pela rebaixamento, estando agora cotado para acertar com o futebol da Colômbia, mais precisamente no Millonarios, equipe que está classificada para a Copa Libertadores de 2024.

Mendoza tem um dos maiores salários do elenco do Santos e contrato até o fim de 2025, mas o Santos não vai dificultar a saída do jogador, que não tem mais clima com a torcida para permanecer na Vila Belmiro.

Na fatídica noite do rebaixamento do Santos para a Série B, alguns torcedores do Peixe queimaram o carro de Mendoza nas intermediações da Vila Belmiro e o jogador registrou boletim de ocorrência em razão do ocorrido.

 

Foto por: Divulgação/Santosfc.com.br

Compartilhe: