Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

Thiago Carpini ainda não acertou com o Santos e problemas continuam na Vila

O Santos estava praticamente definido com Thiago Carpini para ele ser o treinador em 2024, porém, aparentemente, ambas as partes voltaram atrás e com isso, Carpini não ainda assumiu o comando do Santos para Série B.

Os detalhes do que teria acontecido ainda não foram divulgados oficialmente até ontem (dia 14), contudo apesar de ainda não ter acertado, Carpini ainda é especulado pelo Peixe.

A falta de outro nome que agrade, como Carpini, preocupa a Diretoria do Santos, e o planejamento ainda não foi colocado em prática, valendo lembrar que para a próxima temporada, o Peixe terá somente Campeonato Paulista e Brasileirão Série B em sua agenda de disputa.

Apesar de ter mudado de presidente, o Santos ainda não conseguiu definir tudo que tem que ser definido, o que significa que quando assumir de forma oficial em janeiro, Marcelo Teixeira poderá não ter o planejamento em mãos, e como se isso não bastasse, ainda não houve nenhuma mudança no elenco, nada é certo sobre quem sai, sobre quem fica e sobre quem chega ao elenco.

Compartilhe: