Ir para o conteúdo

domingo, 19 de maio de 2024

Esportes

Série A-4: Francana e Rio Branco sobem para a A-3 e farão a final

E a Série A-4 conheceu no final de semana os dois finalistas da competição e que conquistaram o acesso a Série A-3 do ano que vem: Rio Branco e Francana fizeram a alegria de seus torcedores em dois jogos emocionantes.

Na cidade de Jaú, para a decepção de milhares de torcedores que foram até o estádio Zezinho Magalhães, o Rio Branco venceu o XV de Jaú por 3 a 0, com gols de Bryan, David e Vitinho, e conquistou o acesso com o placar agregado de 4 a 1, uma vez que empatou o jogo de ida em Americana, por 1 a 1.

Já no estádio Lancha Filho, a Francana, assim como nas quartas de finais, avançou com dois empates sem gols e por ter melhor campanha na primeira fase, o time tinha a vantagem do empate.

Agora, Francana e Rio Branco farão a final do Paulistão A4. As datas e horários dos jogos ainda serão definidos pela FPF.

O Barretos, que durante a competição venceu a Francana por 3 a 1 no estádio Fortaleza e empatou em zero a zero com o Rio Branco em Americana, terminou a competição na 6ª colocação geral e com novo presidente está iniciando seus trabalhos para a disputa da Copa Paulista, programada para o mês de junho, estando a equipe no Grupo 2 ao lado de Botafogo, Comercial, Francana e Monte Azul.

Jogos do final de semana pelo Brasileirão

Vasco 0 x 4 Criciúma

Cuiabá 0 x 3 Atlético Mineiro

Bahia 1 x 0 Grêmio

Flamengo 0 x 2 Botafogo

Corinthians 3 X 0 Fluminense

Cruzeiro 3 x 1 Vitória

Fortaleza 1 x 1 Bragantino

Juventude 1 x 1 Athletico Paranaense

Internacional 1 x 1 Atlético/Go

Jogos de hoje pela Copa do Brasil

19 horas- Bahia x Criciúma

20 horas- Operário/PR X Grêmio

21h30- Atlético Mineiro x Sport

Compartilhe: