Ir para o conteúdo

sábado, 02 de março de 2024

Esportes

Sem poder contar com o zagueiro/artilheiro Edilson, Barretos se prepara para enfrentar o Independente

Após vencer em sua estreia, o Barretos se prepara para a sua primeira apresentação em casa, diante do Independente de Limeira, na próxima sexta-feira, dia 2, as 20 horas, com transmissão da Rádio Jornal FM 88.7, com a equipe de esportes comandada por Mazinho Dias.

Sem poder contar com o zagueiro Edilson, autor do gol da vitória em Santos diante do Jabaquara, mas que também foi expulso aos 43 minutos do segundo tempo quando impediu com falta um lance bastante perigoso do adversário, o treinador Gustavo Marciano terá toda a semana para procurar um substituto para a zaga barretense.

Já no ataque o “problema” é positivo, pois após das boas atuações de Davis José e Rodrigo Fuzil em Santos, Gustavo Marciano, já tem a sua disposição o experiente centroavante Tito, que não enfrentou o Jabaquara na estreia por ter sentido um desconforto muscular, mas já está recuperado.

Entre todo o elenco do Touro, a única baixa que poderá ser confirmada par ao jogo contra o Independente é a do meio campista Jackson, que sofreu uma torção no tornozelo e segue em tratamento do Departamento médico.

Contando com a presença de um bom público, que deverá prestigiar a equipe depois da boa performance em Santos, o Barretos encara o Independente pensando em saltar para 6 pontos em duas rodadas e, logo de início, figurar na parte superior da tabela com o objetivo único de buscar a classificação à próxima fase, com a melhor colocação possível, valendo destacar que das 16 equipes, apenas oito, passam a segunda fase.

Por sua vez o Independente vem a Barretos buscando sua reabilitação após ser surpreendido em casa na rodada inaugural pelo Nacional, quando perdeu pelo placar de 2 a 0, contudo, apesar da derrota, o time criou várias oportunidades no jogo e poderia ter obtido uma melhor resultado.

Sem nenhuma baixa para enfrentar o Barretos, o técnico do Independente, Peterson Martins, poderá mandar a campo a mesma (ou quase a mesma) equipe que enfrentou o Nacional: Matheus; Carlinhos (Diego), Kleberson, Guilherme Prates e Ryan Souza (Marlon); Henrique, Luiz Henrique (Mulatinho) e Thales (João Jesley); Israel, Soldado e Guerron.

Compartilhe: