Ir para o conteúdo

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Esportes

Sem contrato para 2024, Pato volta se ser especulado no Corinthians

Depois de uma temporada difícil o Corinthians busca esquecer tudo o que aconteceu em 2023 e foca em 2024, estando o torcedor esperançoso de que a gestão de Augusto Melo trará uma nova perspectiva ao Timão, e neste período de muitas especulações, Alexandre Pato voltou a ser citado no Parque São Jorge, assim como ocorreu no início de 2023, quando o jogador estava sem clube depois de deixar o Orlando City, dos Estados Unidos, e foi ventilado em várias equipes brasileiras.

No fim das contas, Pato acertou seu retorno ao São Paulo, mas sua terceira passagem pelo Morumbi foi sem brilho e com poucas atuações, estando ele novamente livre para negociar com outras equipes.

Aos 34 anos e com grande histórico de lesões, Pato não pensa em parar, já tendo sido informado que após o seu contrato com o São Paulo, ele já estará sem clube.

Vou ser bem político: tenho contrato até final do ano, vou ver o que vai acontecer. Podem acontecer muitas coisas até lá…”, disse o atacante em entrevista ao ser perguntado se continuará atuando profissionalmente: “Claro, com certeza!”, ressaltou.

Jogando pelo Corinthians, Pato atuou em 39 jogos e marcou 12 gols, além de uma assistência, fazendo parte do elenco que conquistou o Paulistão e a Recopa de 2013.

 

Foto por: Reprodução – Mauro Horita/AGIF

Compartilhe: