Ir para o conteúdo

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Esportes

Seleção Brasileira faz primeiro treino com bola na Granja Comary

Depois de seis meses, a Seleção Brasileira voltou a treinar nos gramados da Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Na tarde de sexta-feira (28), o técnico Tite comandou uma atividade com os atletas à disposição da comissão técnica. Em entrevista à CBF TV, o treinador falou sobre esse período de inatividade, as dificuldades que isso traz ao trabalho e o prazer de estar de volta. “É desafiador. É um longo tempo. As circunstâncias nos trouxeram dessa forma, nós termos a competência de fazer esse trabalho direcionado. Sabemos a importância do jogo contra o Equador, sabemos a preparação, desse momento de final de temporada dos atletas e fazer essa escala progressiva de trabalho para chegar bem para os jogos.
Depois disso, os jogadores foram separados em dois para uma atividade já voltada para os jogos contra Equador e Paraguai. De um lado do campo, os meias e atacantes fizeram um trabalho específico de finalização de jogadas, enquanto, do outro lado, os zagueiros e laterais treinaram a linha defensiva.
Após esse exercício, a comissão técnica preparou uma surpresa para os atletas e organizou um treino recreativo no centro do gramado. A atividade contou com cenas inusitadas, como Alisson de centroavante, Taffarel de ponta direita e Neymar de zagueiro, e descontraiu todo o grupo, marcando também a felicidade da Seleção Brasileira de retornar ao trabalho.

Compartilhe: