Ir para o conteúdo

terça-feira, 21 de maio de 2024

Esportes

São Paulo vence na Libertadores e Carpini responde as críticas

O São Paulo venceu o Cobresal por 2 a 0 pela Libertadores da América, mas o futebol apresentado, em especial no primeiro tempo, não agradou aos torcedores, que fizeram críticas principalmente ao técnico do Tricolor.

Depois do jogo, durante a entrevista coletiva, Carpini analisou o desempenho do time e disse que o saldo “não foi tão ruim” assim. “Não vejo de uma maneira tão ruim o que apresentamos”, disse.

Além de opinar sobre as críticas que vem recebendo desde que chegou ao comando do tricolor, Carpini usou dados para defender o trabalho no clube. “Tivemos 71% de posse de bola contra 29%, 26 finalizações contra 6, 8 chances de gol contra 0“, comentou.

“São 60% de aproveitamento com tantas dificuldades. Tivemos jogos ruins, jogos bons, conquistas, eliminações. Tudo já aconteceu”, continuou desabafando o treinador.

“Nós vamos ter conquistas boas e grandes aqui no São Paulo esse ano. Não tenho medo de falar isso porque sei o trabalho que está sendo realizado no dia a dia e respeito as opiniões contrárias, mesmo que às vezes eu discorde”, finalizou.

Compartilhe: