Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

São Paulo vai pagar 3,6 milhões de dólares por Caio Paulista

Apesar de ter ido mal no Brasileiro de 2023, o São Paulo terminou a temporada com o saldo positivo, pois faturou a Copa do Brasil, título que o clube ainda não havia conquistado e agora se prepara para disputar a primeira taça de 2024, no caso a Supercopa do Brasil, que pela primeira vez será decidida entre dois clubes do mesmo estado, e a final será no dia 3 de fevereiro, ainda sem local definido.

Em meio a isso a Diretoria tem trabalhado na montagem do elenco de 2024 e busca resolver algumas situações ainda pendentes, como é o caso da renovação de Lucas Moura, prioridade da direção.

As partes estão interessadas na permanência do jogador, cujo contrato é válido somente até o fim de dezembro, mas há outros clubes interessados no meia-atacante, que prioriza seguir no Morumbi.

Outras questões também estão em aberto, mas uma delas foi resolvida nas últimas horas, sendo definido que Caio Paulista será adquirido em definitivo junto ao Fluminense.

O lateral-esquerdo foi peça importante em 2023 e ase tornou titular absoluto de Dorival, sendo que seu novo vínculo deve ser válido até o fim de 2026 e apenas alguns detalhes impedem o anúncio oficial.

Para comprar Caio o São Paulo deverá gastar em torno de 3,6 milhões de dólares (cerca de R$ 17,3 milhões na cotação) e ficou acertado com o Fluminense que os pagamentos serão parcelados em 30 vezes.

Compartilhe: