Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

São Paulo terá importantes retornos em 2024

O São Paulo fez o seu último treinamento na temporada de 2023 no CT da Barra Funda e Calleri e Galoppo apareceram e treinaram com o restante do elenco.

Os dois atletas argentinos constavam na possível relação de convocados para o jogo contra o Flamengo na noite de ontem, entretanto, a recuperação de ambos significa um retorno já para a pré-temporada.

No início de 2023, Galoppo iniciou com um desempenho positivo, sendo um dos artilheiros do São Paulo, mas diante do Água Santa, o jogador sofreu uma grave lesão no joelho, ficando fora do restante da temporada.

Calleri atuou por vários jogos com problema no tornozelo, mas após a conquista da Copa do Brasil, o centroavante parou e optou por passar por uma cirurgia e a recuperação foi excelente.

Desta forma, na pré-temporada de 2024, Dorival Júnior contará com o retorno dos dois argentinos, sendo que Galoppo não trabalhou com o novo treinador ainda, enquanto que Calleri é titular no esquema do técnico.

Quem também retorna de lesão é Igor Vinícius, lateral-direito de 26 anos, que com grave lesão, participou de apenas dois jogos em 2023, retornando como mais uma opção na lateral-direita.

Ainda em recuperação por conta da contusão no joelho, o meio-campista Rodrigo Nestor deve estar à disposição em fevereiro, já durante o Campeonato Paulista.

Compartilhe: