Ir para o conteúdo

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Esportes

São Paulo recebe Cuiabá no Morumbi

São Paulo e Cuiabá se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro ás 18h30 deste domingo, dia 26, no Estádio do Morumbi, estando as duas equipes bem próximas na tabela de classificação.

O Tricolor Paulista vem de derrota diante do Fluminense e segue sem vender um único jogo fora de casa há quase um ano, ocupando agora a 10ª colocação com 46 pontos, um a menos que o Cuiabá, que ocupa o 9º lugar na classificação e quer seguir o equilibrado embalo dos últimos cinco jogos, onde soma duas vitórias seguidas, um empate, uma derrota e mais uma vitória.

Prováveis escalações:

São Paulo

Com tantos desfalques, o técnico Dorival Junior deve escalar o time da seguinte maneira: Rafael, Rafinha, Arboleda, Ferraresi e Caio Paulista, Pablo Maia, Michel Araújo, Wellington Rato e James Rodríguez, Luciano e Erison.

Cuiabá

Já o Dourado, deve ir com o que tem de melhor para tentar surpreender o Tricolor, em pleno Morumbi. Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Filipe Augusto, Fernando Sobral e Denilson; Clayson, Isidro Pitta (Wellington Silva) e Deyverson.

Compartilhe: