Ir para o conteúdo

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Esportes

São Paulo faz planejamento para 2024 e quer antecipar contrato de Arboleda

Com o título da Copa do Brasil, que lhe assegurou vaga na próxima Libertadores da América, competição que é a mais cobiçada do clube e da sua torcida, a diretoria se movimenta nos bastidores para montar uma equipe competitiva.

Até o momento, o Tricolor Paulista acertou as contratações do atacante Erick, o volante Luiz Gustavo e o meio-campista Damián Bobadilla, no entanto a Diretoria segue firma em busca de novos nomes e Ferreirinha, do Grêmio é o mais contado no Morumbi, valendo destacar que existe o interesse de ambas as partes, mas uma divergência de valores pedidos pelos gaúchos e o que os paulistas querem pagar.

Além das chegadas, as permanências também são assunto e a principal delas é do zagueiro Arboleda, que possui contrato até o fim de 2024, mas buscando evitar dores de cabeça no meio do ano que vem, a direção Tricolor quer se antecipar e com isso, Arboleda e os cartolas do São Paulo irão se reunir no início de janeiro para falarem sobre uma renovação e como o desejo de permanência é mútuo, não é esperado grandes problemas para um acordo.

Aos 32 anos, Arboleda é um dos líderes do elenco dentro e fora de campo. O defensor equatoriano está no São Paulo desde 2017 e ajudou o clube a conquistar o Paulistão de 2021 e a Copa do Brasil, em 2023.

Compartilhe: