Ir para o conteúdo

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Esportes

Santos vai ganhando novo formato em seu elenco para 2024

O Santos vai se repaginando para 2024 e a Diretoria tem trabalhado para que nos primeiros dias do mês de janeiro a equipe já esteja pronta para disputar Paulistão e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Recentemente o Peixe teve muitas saídas confirmadas, até pelo alto salário que alguns jogadores recebiam, como é o caso de Soteldo, no entanto, veio à tona que o Alvinegro Praiano vai continuar pagando parte o salário do jogador.

O centroavante Marcos Leonardo está muito próximo de se transferir para o Benfica, de Portugal, ficando como consolo ao torcedor santista que Morelos dece continuar na Vila.

Paralelo a isso o Santos já anunciou um pacote de reforços e em meio aos nomes, um que já defendeu o Santos e que os torcedores adoraram por seu retorno, o meio campista Diego Pituca, que chegou a Vila pela primeira vez em 2017, após passagem pelo Botafogo-SP, e acabou ficando até 2021.

Mesmo sem conquistar títulos pela equipe, o jogador sempre foi muito elogiado, tendo grandes atuações e apresenta dados interessantes com 151 jogos, oito gols e também oito assistências.

Neste período, ele teve 87% de acerto no passe, 130 passes decisivos, 950 bolas recuperadas, 272 desarmes e 81 dribles certos e neste retorno o torcedor do Peixe espera que o jogador, de 31 anos, volte a ter bons momentos na Vila, seja no Campeonato Paulista, quanto na Série B do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe: