Ir para o conteúdo

sábado, 02 de março de 2024

Esportes

Santos quer negociar Dodô, Rodrigo Fernández, Lucas Lima e Mendoza para enxugar folha salarial

Enquanto o Santos busca renovar por mais três anos com Tomás Rincon, Felipe Jonathan, deverá deixar o Peixe e em meio ao anúncio de 13 reforços para esta temporada a Diretoria do Peixe deverá anunciar outras saídas e tudo isso visa economizar na folha de pagamento.

O Santos vem fazendo de tudo para negociar quatro atletas que atuaram com uma certa frequência em 2023, e não fazem parte dos planos de Fabio Carille para esta temporada.

O lateral-esquerdo Dodô, volante uruguaio Rodrigo Fernández, o meia Lucas Lima e do atacante colombiano Stiven Mendoza, são as prioridades de dispensa, e caso consiga que o quarteto deixe a Baixada Santista em 2024, o Peixe irá gerar uma economia de cerca de R$ 1,5 milhão mensais.

Entre todos, a situação de Lucas Lima é a mais complicada, o jogador chegou a ter acordo para defender o Sport em 2024, mas depois acabou mudando de ideia e demonstrou o desejo de continuar no Santos, mas fora dos planos de Carille, o jogador de 33 anos terá que ser convencido a deixar o Clube Praiano e os cartolas do Santos vem tentando conversar com ele nos bastidores para que as partes cheguem a um acordo.

Caso tivesse fechado com o Sport, o salário de Lucas Lima no Clube Pernambucano seria dividido entre os dois times, mas a negociação não evoluiu.

Compartilhe: