Ir para o conteúdo

domingo, 19 de maio de 2024

Esportes

Santos encara o Avaí na Ressacada em busca de sua segunda vitória na Série B

Após vencer o Paissandu por 2 a 0 na Vila Belmiro, em sua estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Santos encara as 20 horas de hoje, na Ressacada o time do Avaí pela 2ª rodada da competição.

Para dar sequência ao bom início e construir uma sequência positiva, Fábio Carille contará com o reforço Gonzalo Escobar, lateral-esquerdo que viajou com a delegação, mas por outro lado não contará com Patrick, que foi vetado por lesão.

O meia, que foi um dos grandes reforços do time para a disputa da Segunda Divisão, tem deixado bem claro em suas entrevistas que pretende contribuir muito com a equipe, e er bons resultados no torneio, mas desta vez ele foi preservado.

Já o Avaí começou mal o torneio, pois o Leão da Ilha perdeu por 2 a 0 para o Brusque na primeira rodada e busca contra o Peixe os três primeiros pontos.

A arbitragem da partida será de responsabilidade de Lucas Paulo Torezin (PR), que será auxiliado por Rafael Trombeta (PR) e Lucas Costa (DF), sendo o quarto árbitro o senhor William Machado Steffen (SC), equnato que na sala do VAR, estará Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG).

Eduardo Barroca deverá mandar a campo hoje a seguinte formação do Avaí: Marcos Vinícius, Tiago, Alan Costa e Mário Sérgio; Judson, Pedro Castro, Giovanni e João Paulo; Pottker e Poveda.

Por sua vez, Fábio Carille, deverá mandar o seguinte time titular: João Paulo; Chermont, Gil, Joaquim e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Furch.

Demais jogos de hoje pela Série B do Campeonato Brasileiro

19 horas- Ituano x Operário

19 horas- Sport x Vila Nova

21 horas- Guarani x Chapecoense

Compartilhe: