Ir para o conteúdo

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Esportes

Revelando talentos, Palmeiras vai tentar o tri campeonato na Copinha

O Palmeiras tem sido nossa últimos anos um dos times que mais revelou grandes nomes para o futebol brasileiro, sendo quase todos eles oriundos da Copa São Paulo de Futebol Juniores.

A mais recente descoberta na competição é o atacante Endrick, de apenas 17 anos, e sua fama de artilheiro nas categorias de base já eram conhecidas, porém, com a conquista da Copinha inédita para o Palmeiras em 2022, ele ganhou ainda mais destaque.

O Palmeiras foi um dos últimos grandes a conquistar a competição e quando o fez, conquistou as edições de 2022 e 2023, e a última com a final no estádio do Canindé.

No início desta semana a Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela detalhada da Copa São Paulo, que começará no dia 2 de janeiro, e vai até o dia 25 de janeiro, e o Palmeiras está inserido no grupo 24 e terá como sede os jogos da primeira fase na cidade de Barueri, sendo que os adversários, e os respectivos dias dos jogos, serão: Quinta-feira (04/01), contra o Queimadense da Paraíba, às 17h30.

Domingo (07/01), contra o ABC do Mato Grosso do Sul, às 20h e depois encerra a fase de grupos, quarta-feira (10/01), contra o Oeste (São Paulo), às 17h, sendo o time comandado pelo treinador Lucas Andrade.

Para este edição da Copinha, no Palmeiras, um dos jogadores que vêm despertando interesse do mundo do futebol é que pode atuar durante a competição é o atacante Estevão, de 16 anos, que foi o destaque da seleção brasileira no Mundial Sub-17.

Compartilhe: