Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

Renegado no São Paulo por suposta agressão a namorada, Pedrinho deve acertar com o Santos

Apesar da tragédia de 2023, o Santos tem se articulado no mercado do futebol para reforçar o time para 2024. E com isso muitos nomes estão deixando o Peixe e outros tem suas chegadas aguardadas com a expetativa de que retornarão com o Santos para a elite do futebol nacional.

Entre os aguardados para chegar a Vila está o atacante Pedrinho, que neste ano foi contratado pelo São Paulo junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, porém o São Paulo reincidiu o contrato com o jogador após a namorada dele, Amanda Nunes, o denunciar na polícia por agressão.

Na época, o São Paulo alegou que Pedrinho quebrou a confiança do clube ao negar qualquer tipo de agressão e em sua defesa, Pedrinho negou as acusações e disse ser ele a vítima das agressões.

Agora, quem está interessado em Pedrinho e segue o caminho oposto do que fez o São Paulo, é o Santos e o clube da baixada se baseia em um suposto acerto entre Pedrinho e a namorada, que teriam reatado o namoro após a agressão física e passam férias juntos.

As tratativas entre o Lokomotiv Moscou, o Santos e Pedrinho evoluíram bem nos últimos dias pelo empréstimo do jogador de 24 anos, até dezembro de 2024, e no Brasil, Pedrinho teve passagens pelo Red Bull Bragantino e pelo América-MG.

O primeiro compromisso do Santos em 2024 será contra a equipe do Botafogo-SP, fora de casa, no dia 21 de janeiro.

Compartilhe: