Ir para o conteúdo

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Esportes

Rádio Jornal transmitirá a “decisão” no estádio Fortaleza

Com a expectativa de um grande público e com total cobertura da Rádio Jornal FM 88.7, o Barretos entra em campo as 20 horas desta sexta-feira (12) para a “decisão” contra o XV de Jaú, no jogo que vale vaga para a disputa do acesso a Série A-3 de 2025.

Depois de ser derrotado em Jaú por 2 a 0 no jogo de ida, o Barretos precisará vencer por dois gols de diferença o jogo da volta e para isso conta com todo o seu elenco, exceto o lateral esquerdo Denner, expulso na partida anterior.

Por ter realizado melhor campanha que o seu adversário na 1ª fase, o Barretos se classifica com a igualdade de gols marcados em 180 minutos, o que descarta a decisão por pênaltis, como aconteceu nas Séries A-1 e A-2, e este detalhe pode fazer a diferença ao Touro do Vale, que contará com o apoio incondicional da garotada da Torcida Fúria Jovem.

Sem revelar a formação do ataque Tricolor, o técnico Gustavo Marciano treinou várias possibilidades ao longo da semana, tendo ocorrido treinos que deixaram para a última hora a escolha do treinador sobre quem começará a partida como titular no setor ofensivo, estando concorrendo as vagas os jogadores Rodrigo Fuzil, David José, Tito, Gustavo Queiroz, Kauan e Matielo.

Compartilhe: