terça-feira, 20 de outubro de 2020

Esportes

PSG e Bayern decidem a Liga dos Campeões hoje

A final da Liga dos Campeões da Europa será disputada em jogo único, no estádio da Luz, em Lisboa, hoje, às 16h. Paris Saint Germain e Bayern de Munique serão os protagonistas desse espetáculo que promete ser um show de organização tática e de alta qualidade técnica. Os times venceram seus confrontos com placar elástico, o que não deixa dúvidas quanto a superioridade tática e técnica que impuseram aos seus adversários.
No jogo da final, o PSG que é uma equipe veloz e que tem esquema híbrido, poderá aproveitar essas lacunas, que por ventura poderão vir a existir na equipe do Bayern, para criar contra-ataques perigosos. Porém, a marcação alta que o time alemão costuma utilizar, poderá atrapalhar a saída de bola do PSG, ocasionando dificuldade de criação de jogadas, tornando o time francês dependente de atuações individuais.
Além da disputa de duas mega equipes, que chegaram a essa fase com toda justiça, esse confronto pode ter peso decisivo na determinação do melhor jogador do mundo pela FIFA, pois os atacantes Lewandowski do Bayern e Neymar do PSG disputam o título individual. Como neste ano, não tivemos a disputa da Eurocopa e nem da Copa América, o bom desempenho nessa final, poderá ajudar na definição.

Compartilhe: