Ir para o conteúdo

terça-feira, 05 de março de 2024

Esportes

Presidente do Santos vai a CBF e Peixe busca vaga na Copa do Brasil

O Santos está focado na reformulação de todo o seu departamento de futebol e demais setores depois da queda para a Série B do Campeonato Brasileiro e uma brusca queda em seus rendimentos.

Em razão disso a Diretoria está montando um elenco com ganhos bem mais reduzidos, mas que tenha condições de retornar a elite do futebol brasileiro, estando ainda o Presidente Marcelo Teixeira buscado todos os recursos disponíveis para a arrecadação de dinheiro, e uma delas foi procurar a CBF para solicitar que o Santos seja convidado para participar da competição em 2024.

De acordo com as informações, Marcelo Teixeira teria participado de uma série de reuniões sobre este e outros assuntos na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, na tarde da última terça-feira (9) e na ocasião, foram debatidas algumas possibilidades de ajuda para o Peixe.

O presidente santista teria sido recebido pelo Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, sendo o encontro presenciado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos.

Compartilhe: