Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Esportes

Prejudicado em expulsão, Barretos perde em Jaú e terá que vencer por dois gols de diferença

O Barretos foi até a cidade de Jaú e se complicou para o jogo da volta, que será realizado na próxima sexta-feira, dia 12, as 20 horas no estádio Fortaleza.

Em uma manhã muito infeliz, o Touro do Vale até deu mostras iniciais de que poderia conseguir algum sucesso no jogo, mas bastou a paralisação para os atletas se reidratarem para que o time retornasse desligado e tomasse o primeiro gol aos 30 minutos do primeiro tempo, quando, a defesa, completamente desatenta, só assistiu quando o atacante Leyton recebeu pela esquerda, fez o passe para Mariano que serviu ao meia Danilo, para abrir o marcador para o XV de Jaú.

Mas foi logo depois de tomar o gol que o Barretos definitivamente se complicou com a total desestabilização do time após a expulsão do lateral esquerdo Denner, que perdeu a cabeça em um lance de contato e desferiu um chute contra o adversário, deixando o time com um jogador a menos.

Em casa e com um homem a mais o XV de Jaú foi para cima do Barretos, que criou algumas oportunidades de contra-ataque, mas sofreu o segundo gol aos 13 minutos do segundo tempo, quando, após saída de bola errada, Vinícius do Jaú recebeu passe de Danilo e na saída de Willian, fez 2 a 0.

Tentando criar oportunidades para diminuir o prejuízo e ao mesmo tempo evitar tomar o terceiro gol, o que o Barretos conseguiu foi evitar uma tragédia maior segurando o placar em 0 a 2, para tentar tirar a diferença em casa, quando precisará vencer por dois gols de diferença para ir disputar o acesso a Série A-3 de 2025.

 

Foto: Éder B. Martins

Compartilhe: