Ir para o conteúdo

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Esportes

Possível ida de Soteldo para o Grêmio facilita contratação de Ferreirinha junto ao São Paulo

Embora o São Paulo não tenha interesse declarado na contratação de Soteldo, pois acredita que extracampo o jogador não possui o perfil que o clube e comissão técnica buscam, o venezuelano pode ter a “torcida” do Tricolor Paulista para conseguir um bom negócio para a próxima temporada.

De acordo com as informações, o Santos está negociando a ida de Soteldo para o Grêmio e o atacante de 26 anos deve assinar por uma temporada com o tricolor gaúcho, tendo o Peixe dado sinal positivo para a saída até pela dificuldade financeira do clube depois do rebaixamento no campeonato brasileiro.

Diante disso, com a possível chegada de Soteldo, fica indicada a saída de Ferreirinha, o que abre o caminho para o São Paulo contar com ele em 2024, considerando ainda que o camisa 10 do Grêmio está mais perto de ser negociado neste fim de ano.

A negociação entre Grêmio e Santos pelo atacante Soteldo ainda não está concluída, estando o negócio está apalavrado, mas não assinado e ainda há questões pendentes a serem acordadas, como a composição do empréstimo até o final de 2024.

Já sobre Ferreira, o São Paulo deve pagar algo em torno de R$ 8 milhões por 35% dos direitos econômicos.

Compartilhe: