Ir para o conteúdo

domingo, 20 de junho de 2021

Esportes

Paulista A3: Novo técnico do Barretos comemora paralisação ‘na hora certa’

O Barretos fez a troca de treinador no momento certo dentro do Campeonato Paulista da Série A3. Pelo menos é isso que enxerga o novo comandante Bira Arruda, que foi apresentado há dez dias, e está aproveitando essa pausa do estadual por conta da fase emergencial do Plano SP contra o Covid-19, para colocar seu estilo de jogo em prática junto aos novos comandados.
“Para nós foi maravilhoso, porque a gente conseguiu ter um tempo maior para colocar nosso conceito de jogo em prática. A expectativa da minha vinda para o Barretos é muito grande, encontrei uma equipe bastante qualificada”, disse o treinador, que ainda completou falando do estilo de jogo que que colocar em campo.
“Vamos ter um estilo de jogo bastante verticalizado, situações em que a gente coloca superioridade numérica onde estamos jogando. E de acordo com o adversário, a gente muda estrategicamente o jogo. Vamos pensando um por um, esse é o foco”.
Com três pontos ganhos e um retrospecto de uma vitória e duas derrotas, o Barretos aparece na 11ª posição na tabela. O retorno aos gramados ainda não está confirmado, mas será contra o Capivariano, fora de casa, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Compartilhe: