Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

Partida de Futebol solidário arrecada 1200 litros de leite

Uma partida de futebol entre amigos, e que terminou com 7 gols marcados, foi realizada no campo do Rochão e o que menos importou foi saber quem marcou os gols e qual foi o time vencedor.

O jogo, que acontece anualmente há onze temporadas, reuniu em campo as equipes do Amigos do Raphael Silvério e amigos do Higor Fontes, e para o evento foram arrecadas doações de leite a serem destinadas a instituições e neste ano o resultado foi surpreendente.

“Quando somamos e constatamos que conseguimos em uma partida de futebol entre amigos arrecadar 100 caixas de leite, foi um grande surpresa, e assim podemos ajudar com mais leite as entidades que mais consomem”, disse Raphael Silvério.

O outro idealizador do evento, Higor Fontes, destacou o empenho dos amigos em ajudar ao próximo “Quando pedimos as doações são poucos o que deixam de ajudar, mesmo quem não participa do jogo de futebol faz sua doação”, disse.

Com 1.200 litros para distribuir foram beneficiadas 5 entidades e a presidente da Casa Dr. Mariano Dias, Cintia Regina Morelo, brincou com a iniciativa: “Eles fizeram um gol de placa nessa ação, a gente consome mais de uma caixa de leite por dia, e toda ajuda vem em boa hora”, disse Cintia.

Compartilhe: