Ir para o conteúdo

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Esportes

Para enfrentar o Barretos no estádio Fortaleza, Independente se reforça com zagueiro e lateral

Após ser derrotado em casa por 2 a 0 diante do Nacional, o Independente providenciou dois reforços para a partida contra o Barretos nesta sexta-feira, dia 2, as 20 horas no estádio Fortaleza.

De acordo com as informações prestadas pelo jornalista Edmar Ferreira, no time de Limeira o maior neste início de campeonato tem sido o setor defensivo e para enfrentar o Barretos, o técnico Petterson Martins não poderá contar com o lateral-esquerdo Breno, que veio suspenso de Minas Gerais e terá que cumprir mais dois jogos de punição.
Além disso, na estreia ele improvisou o volante Guilherme Prates como zagueiro, atuando ao lado de Kleberson, reforço que veio do Nacional, enquanto que Marlon, que vinha treinando como titular, ficou no banco de reservas e entrou apenas na etapa complementar, também na condição de improvisado, na lateral-esquerda.
Ainda com fichas de inscrição a disposição a diretoria do Independente foi atrás de reforços e  trouxe dois jogadores, que estavam nos planos desde a temporada passada, sendo um deles o zagueiro destro Luiz Felipe “Índio”,  20 anos, natural de Humaitá, no Amazonas, que com 1m85 de altura e  81 kg, estava no São Bernardo.

O outro reforço é o lateral-esquerdo Arthur, também de 20 anos, nascido na Praia Grande, no litoral paulista, e que era companheiro de Índio no São Bernardo desde 2021.

Os dois jogadores já se apresentaram e treinaram com o grupo no Pradão par ao jogo diante do Barretos.

Por sua vez o Touro do Vale já “esqueceu” o resultado positivo em Santos e foca nos próximos seis pontos em que disputará em casa, sendo três deles contra o Independente nesta sexta-feira e os outros três pontos na próxima quarta-feira, dia 7 de fevereiro, contra o Ska Brasil, também no estádio Fortaleza.

Caso conquiste o objetivo de obter 100% de aproveitamento nos dois jogos, o Barretos chegará aos 9 pontos e poderá manter a projeção de ocupar um lugar entre os três melhores nesta largada, mantendo distância não só daqueles que ficarão na parte inferior da tabela, mas também da 8ª colocação, que será a última vaga a se classificar para a próxima fase.

 

Foto: Gazeta de Limeira

Compartilhe: