Ir para o conteúdo

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Esportes

Para dirigente, Santos ainda não está pensando em 2024

A temporada de 2023 não tem sido “espinhosa” para o Peixe, que não conseguiu nada no Paulistão e apresenta risco de queda no Brasileiro, e nesta reta final de ano, o foco do time ainda não está na próxima temporada, como foi afirmado por Alexandre Gallo.

“É muito subjetivo falar do ano que vem, nós ainda temos uma eleição neste ano, super importante. Ela vai pautar a situação do Santos nos próximos anos”, declarou.

“Nós estamos guardando nossas energias para o que está acontecendo agora. Com os pés no chão, não chegamos em lugar nenhum ainda, e queremos deixar o Santos na primeira divisão do Campeonato Brasileiro”, disse Gallo.

Ainda em sua fala, o dirigente relembrou a sequência de desempenhos ruins no estadual, mas garantiu que antes de planejar a próxima edição do torneio é preciso garantir a permanência na elite nacional.

O Santos sempre esteve forte no Paulista, mas passou por esse momento cíclico difícil, teve que passar. Logo mais nós teremos as eleições, e aí sim o futuro do Santos será decidido”, acrescentou.

“Eu espero que ano que vem nós possamos representar melhor o clube. Mas, por enquanto, não existe nenhum pensamento de futuro, a não ser manter o Santos na Série A”, concluiu o coordenador técnico do time.

 

Foto por: Divulgação

Compartilhe: